quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vereador CODO tem Deferida sua candidatura em Cerro Corá

Comunicamos a todos que o candidato CODO teve Deferido o pedido de registro de sua candidatura a vereador, conforme sentença publicada hoje pela Juíza da 20ª Vara da Comarca de Currais Novos. Portanto, em transitando tal decisão, o mesmo é candidato normalmente. Parabéns ao candidato e vereador CODO e estamos juntos, em Coligação, pela eleição de Ana Maria,Ronaldo Vilar Araujo e de nossos vereado
res da Coligação a Força do Povo. Parabéns.

Trecho final da sentença:

"...Assim, atendidos os requisitos de condição de elegibilidade e ausente causa de inelegibilidade, deve o registro ser deferido.

Isto posto, JULGO IMPROCEDENTE a AIRC apresentada pelo Ministério Público Eleitoral, nos termos acima fundamentados, e, por conseqüência, DEFIRO o pedido de registro de candidatura de CLIDENOR PEREIRA DE ARAÚJO FILHO, para concorrer ao cargo de Vereador, sob o número 31111, no Município de Cerro Corá-RN, com a seguinte opção de nome: CODO.

Registre-se. Publique-se. Intimem-se os interessados mediante a publicação da presente sentença no DJE do TRE/RN.

Proceda-se a devida anotação do teor desta decisão em sistema próprio e, após os prazos legais, caso não tenha havido a interposição de recurso, como trânsito em julgado da decisão, arquivem-se os autos com as cautelas de estilo.

Currais Novos – RN, 02 de agosto de 2012.
Maria Nadja Bezerra Cavalcanti
Juíza Eleitoral – 20ª Zona"

Nenhum comentário:

Postar um comentário